Veja como se encontra o bebê que nasceu sem uma parte do seu cérebro

O caso raríssimo impressionou muitos pois Jaxon Buell nasceu com uma mal formação no celebro, você se lembra?

Anúncios

Em 2014 nasceu Jaxon Buell assim que ele nasceu foi possível notar sua aparência única. Segundo os médicos o bebê tinha um caso raro de má formação no celebro. Com apenas um ano de vida, Jaxon ficou conhecido no mundo todo nas redes sociais pois seu caso visualizou.

Os médicos fizeram uma bateria de exames e diagnosticou que ele tinha microhidranencefalia.

Anúncios

Os médicos ficaram surpresos com o caso e concretizaram seus pais que não séria nada fácil e que sua doença afetaria a região craniana e do cérebro. Alguns impedimentos seria a limitação de fazer algumas tarefas simples que qualquer pessoa faz como: falar, andar e até mesmo comer.

A mãe de Jaxon disse em uma das entrevistas que deu que já sabia dá má formação que o filho possuía pois foram possíveis analisar através dos ultrassons, o médico que realizou o pré natal não escondeu nada deles pois buscou esclarecer tudo que estava acontecendo com o bebê.

Anúncios

A mãe relata que sua primeira reação foi entrar em pânico imediato e os médicos disseram que seria melhor realizar um aborto porém assim que eles deram essa “solução” ela parou de chorar e parece que seu amor pelo filho que carregava transbordou e consequentemente ela resolveu levar a gestação até o fim.

Ela tinha noção que não séria fácil.

Hoje Jaxon se encontra com 4 anos, a mãe conta que os médicos desacreditou eles pois deram três semanas de vida no máximo para a criança.

A mãe se emociona em dizer que o menino é um milagre e diz que busca viver um dia de cada vez e sempre entrega o futuro na mão de Deus.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.