Anúncios
No dia 07 de julho o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus, após se sentir indisposto, com tosse, cansaço e febre, chegando a cancelar sua agenda na presidência por uma semana, depois disso, Bolsonaro ficou 20 dias em casa, tentando se recuperar da covid-19.
O presidente fez o segundo teste ao qual deu novamente positivo para covid-19, na semana passada, ele repetiu o teste pela terceira vez e o resultado veio negativo, assim, Bolsonaro declarou que havia vencido o vírus e estava recuperado da doença.
Anúncios
Mas na noite da última quinta-feira, dia 30, o presidente deu uma declaração que causou grande preocupação em quem o escutava, Bolsonaro costuma transmitir as últimas notícias do governo federal, toda noite de quinta – feira em sua rede social, e dessa vez, voltou a falar sobre sua saúde.
Anúncios
Bolsonaro então revelou que na quarta-feira, havia sentido uma fraqueza enorme e por isso, decidiu fazer novos exames, ao procurar o hospital do Exercito, ele fez exames de sangue e no pulmão, o qual deu o diagnostico de que o presidente do Brasil, está com infecção pulmonar.
Para tratar a infecção, o presidente Jair Messias Bolsonaro está fazendo uso de antibiótico, mas não revelou se irá se afastar novamente do cargo para se tratar, a assessoria do Planalto ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, seu último comunicado foi confirmando que a primeira dama testou positivo para a covid-19.
Via: g1.globo.com