Botucatu em pânico: bandidos explodem agências bancárias e trocam tiros com a PM

A noite desta última quarta-feira, dia 29, marcou diversos acontecimentos na cidade de Botucatu, SP, confira

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, dia 29 de julho, a cidade de Botucatu, localizada no estado de São Paulo, ficou nas mãos de mais de 40 bandidos no final da noite.

Os criminosos colocaram em prática o plano para assaltarem mais de 2 agências bancarias de um só vez.

PUBLICIDADE

A polícia não demorou muito tempo para responde, porém, precisaram lidar com bandidos preparados para o combate. Todos os envolvidos no assalto estavam fortemente armados e com coletes a prova de balas.

Diversas pessoas que estavam por perto foram feitas de reféns pelos criminosos. A ação começou por volta das 23h da noite e durou aproximadamente três horas.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais o assalto está sendo amplamente comentando e diversos vídeos registrados por moradores transmitem um pouco de como foi o momento do embate entre os policiais e os bandidos.

Os relatos são de tiroteios intensos por mais de duas horas. Um morador registrou do alto de sua residência, um vídeo em que o fogo causado pela explosão das dinamites utilizadas para arrombar os caixas eletrônicos e diversos disparos de arma de fogo.

PUBLICIDADE

O Grupo de Operações Especiais (GOE) já se encontra na cidade de Botucatu. A Polícia Militar está dando apoio para o grupo e fiscalizando todas as vias em busca dos criminosos.

Durante um tiroteio já pela manhã, um dos bandidos acabou sendo ferido. Dois policiais também foram atingidos durante a ação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.