Homem furta carro com bebê de um ano dentro e abandona a criança em uma praça

Várias viaturas foram enviadas para a região, no momento que os guardas encontraram a criança, pediram apoio do Conselho Tutelar.

Anúncios

Segundo a Guarda Civil municipal, um carro foi furtado e dentro dele estava uma criança de aproximadamente um ano, o caso aconteceu no Porto Feliz, São Paulo.

A equipe da Guarda Civil, estava em patrulhamento no momento na Avenida Doutor Antônio Pires de Almeida, quando receberam a informação de que um carro havia sido roubado em Duque de Caxias e uma criança estava dentro do veículo.

Anúncios

Várias viaturas foram enviadas para a região, no momento que os guardas encontraram a criança, pediram apoio do Conselho Tutelar.

Segundo a proprietária do carro, ele tinha acabado de ser roubado e dentro dele estava uma sobrinha, logo em seguida os policiais informaram aos familiares dizendo que a criança estava bem, ela havia sido abandonada na praça Duque de Caxias na cadeira infantil que fica no automóvel.

Anúncios

Logo em seguida os guardas ouviram informações que um carro havia batido em um poste, os guardas municipais foram para o local, a Vila dos Ipês, os guardas encontraram um homem e uma mulher, a população não permitiu que eles fugissem.

O casal estava com quase mil reais e confessaram que o dinheiro pertencia a tia da criança, a mulher relatou que havia deixado a chave no contato do carro e saiu por alguns minutos, ao olhar para trás o carro já havia desaparecido com a criança dentro.

O homem e a mulher, foram levados para a delegacia, vão responder por o furto.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.