AS 10 fotos antigas mais assustadoras da história que fariam qualquer um tremer de medo

Essas 10 fotos até hoje ainda continua sendo um mistério.

PUBLICIDADE

Todos nós gostamos de guardar diversas recordações todo ano, onde capturamos diferentes episódios de nossas vidas. Já imaginou você fazer uma revisão de suas fotos e encontrar algo misterioso, como acontecer com a família Cooper? Imagine o susto que iríamos tomar!

1 Família Cooper

No ano de 1950, a família Cooper decidiu gravar um registro familiar, no entanto, o que eles nunca iriam imaginar era a surpresa que iriam descobrir mais tarde. A família havia acabado de se mudar para uma casa, até então tudo parecia muito tranquilo, entretanto, o choque acabou vindo depois da revelação da fotografia. No fundo da imagem era possível ver um cadáver caindo do teto.

2 Mostro no mar

PUBLICIDADE

Quando essa imagem foi divulgada muitas pessoas a consideravam como resultado de um trabalho feito no Photoshop. No entanto, o que poucas delas sabem é que o fotógrafo francês Robert Lyserek, matou esse animal marinho desconhecido no ano de 1965. Essa foto se tornou motivo de muito debate.

3 O cavaleiro negro

Essa foto foi tirada no ano de 1960, o objeto desconhecido recebeu o nome de cavaleiro negro. Até hoje ninguém consegue explicar ao certo o que é o objeto não identificado. Na teoria muitos acreditam que não é um satélite da URSS ou um satélite dos Estados Unidos, já que é possível ver claramente ele circulando no céu. Ele aparece e desaparece em determinados intervalos do tempo alguns cientistas acreditam que ele é um fragmento de origem artificial.

4 Vovó

PUBLICIDADE

O presidente dos EUA John F. Kennedy foi assassinado a tiros em Dallas, Texas. Após uma análise das fotos que foram tiradas no local da sua morte, alguns especialistas perceberam uma mulher misteriosa que usava uma capa e um xale marrom claro. Os policiais do FBI procuraram por muito tempo essa mulher, no entanto, nunca conseguiram a encontrar. A mulher aparece em algumas fotos que foram tiradas no local segurando uma câmera na mão.