AS 10 fotos antigas mais assustadoras da história que fariam qualquer um tremer de medo

Essas 10 fotos até hoje ainda continua sendo um mistério.

Anúncios

Todos nós gostamos de guardar diversas recordações todo ano, onde capturamos diferentes episódios de nossas vidas. Já imaginou você fazer uma revisão de suas fotos e encontrar algo misterioso, como acontecer com a família Cooper? Imagine o susto que iríamos tomar!

1 Família Cooper

Anúncios

No ano de 1950, a família Cooper decidiu gravar um registro familiar, no entanto, o que eles nunca iriam imaginar era a surpresa que iriam descobrir mais tarde. A família havia acabado de se mudar para uma casa, até então tudo parecia muito tranquilo, entretanto, o choque acabou vindo depois da revelação da fotografia. No fundo da imagem era possível ver um cadáver caindo do teto.

2 Mostro no mar

Anúncios

Quando essa imagem foi divulgada muitas pessoas a consideravam como resultado de um trabalho feito no Photoshop. No entanto, o que poucas delas sabem é que o fotógrafo francês Robert Lyserek, matou esse animal marinho desconhecido no ano de 1965. Essa foto se tornou motivo de muito debate.

3 O cavaleiro negro

Essa foto foi tirada no ano de 1960, o objeto desconhecido recebeu o nome de cavaleiro negro. Até hoje ninguém consegue explicar ao certo o que é o objeto não identificado. Na teoria muitos acreditam que não é um satélite da URSS ou um satélite dos Estados Unidos, já que é possível ver claramente ele circulando no céu. Ele aparece e desaparece em determinados intervalos do tempo alguns cientistas acreditam que ele é um fragmento de origem artificial.

4 Vovó

O presidente dos EUA John F. Kennedy foi assassinado a tiros em Dallas, Texas. Após uma análise das fotos que foram tiradas no local da sua morte, alguns especialistas perceberam uma mulher misteriosa que usava uma capa e um xale marrom claro. Os policiais do FBI procuraram por muito tempo essa mulher, no entanto, nunca conseguiram a encontrar. A mulher aparece em algumas fotos que foram tiradas no local segurando uma câmera na mão.

5 telefone celular

Foi apresentado um curta-metragem no ano de 1928, pelo colecionador do circo Charlie Chaplin, para a edição do DVD. Uma das cenas dá para ver claramente uma mulher que está segurando algo em suas mãos, que pela posição como está indica ser um telefone celular. Para o cineasta de Belfost, Geroge Clak, a mulher é uma prova de que existem pessoas viajando pelo tempo.

6 Luzes do Vale de Hessdalen

No ano de 1907, Um grupo de professores, estudante e cientistas montaram um campo científico na Noruega, a fim de estudarem um fenômeno misterioso, por nome de luzes de Hessdalen. Durante uma noite iluminada, Bjorn Halgi, tirou uma fotografia usando a velocidade de 30 segundos. Na análise, foi descoberto que o objeto era consistente em silício, ferro escândio. Até hoje o cientista ainda estão intrigados para desvendar esse fenômeno.

7 Rebelde desconhecido

Essa fotografia foi registrada durante os distúrbios na Praça da Paz celestial, em Pequim, no ano de 1989. Por um período de meia hora, um homem apareceu desarmado e sozinho e conseguiu conter uma coluna de tanque. Quem era o desconhecido até hoje ainda continua sendo um mistério, o homem se tornou um símbolo de resistência ao poder.

8 Cosmonauta de Solway Firth

A família britânica de Jim, em 1954, caminhou Próximo de Solway Firth. O pai decidiu tirar uma fotografia de sua filha que na época tinha 5 anos de idade. Durante o registro não havia ninguém além deles no lugar. No momento em que as fotos foram reveladas, a família percebeu que atrás da garota havia uma figura estranha. Em uma análise avançada foi possível provar que não havia nenhuma alteração na foto.

9 Esquadrão de enxofre Goddard

Existe uma peça intrigante, na foto do grupo do Esquadrão de Goddard que lutou pela primeira guerra mundial. Atrás de um dos oficiais, no topo, dá para ver claramente o rosto de um membro do Esquadrão, que faleceu dois dias antes da foto ser registrada. O mais incrível, é que justamente no dia que o Esquadrão foi fotografado, aconteceu o funeral de Jackson.

10 Pirâmides na Lua

Foi registrada uma fotografia da superfície da Lua, após a revelação das fotos foi considerada que existia muita luminosidade, que foi claramente afetada devido a uma grande exposição à luz. Depois de muito trabalhar com o contraste na fotografia, foi possível descobrir que a luz vinha de uma estrutura semelhante a uma pirâmide.

 

Via: kaleidoscope17.ru

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.