Essa jovem sofreu bullying na escola por causa de sua aparência, mas ela resolveu mudar e calou a boca de muita gente

Na escola todos riam dela e hoje é uma mulher linda que recebe elogios de muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Infelizmente a escola hoje em dia, já não é um lugar tão seguro para os nossos filhos. É difícil falar, mas isso acontece! Nessa história podemos ver uma jovem que sofreu bullying na escola, todos os alunos riam por causa de sua aparência e a garota ficava muito triste.

Quem passou por tudo isso, foi à jovem Celine Sentimo de Muriqui. A garota tentava se dar bem com todo mundo, se aproximava das rodinhas a fim de se enturmar com os demais colegas. No entanto, ela era muito tímida e o seu jeito calado fazia com que todos da escola rissem de sua aparência.

Nesta foto Celine estava no ensino médio, e até as crianças do ensino fundamental tiravam sarro de sua fisionomia. Muitas vezes, ela se tornou motivo de chacota quando andava pelas ruas ou no transporte público.

PUBLICIDADE

Olhando para fotos não acho que Celine tinha uma má aparência, no entanto, ela preferia acreditar mais nas pessoas do que nela mesmo. A jovem ficou muito aborrecida e não entendia porque todos da escola riam de sua aparência e não levavam em conta suas qualidades.

Infelizmente a jovem resolveu seguir as regras do padrão de beleza deste mundo cruel e teve um plano. Ela conseguiu um emprego na escola onde estudava, como não tinha amigos para te fazer companhia nos intervalos, ela trabalhava muito.