Ataque a creche em Saudades foi inspirado em massacres violentos fora do país

A Polícia Civil acredita que o jovem de 18 anos que matou duas mulheres e três bebês em ataque a uma creche em Saudades, no oeste de Santa Catarina, usou como referência outros ataques violentos a escolas que ocorreram fora do país.

Anúncios

Após analisar todo o caso das mortes na creche em Santa Catarina, os policiais civis acreditam que o jovem que matou duas mulheres e três bebês na creche em saudades tinha como referência vários ataques que aconteceram tanto no Brasil como fora do país.

De acordo com os policiais essa conclusão deve ser apresentada nas sexta-feira (14) na coletiva de imprensa.

Anúncios

O jovem estava planejando esse massacre, segundo foi apurado foi descoberto nos equipamentos do jovem tanto o celular como computador diversas ramificações que levavam diretamente a ataques que aconteceram em vários lugares.

Haviam também contatos suspeitos do assassino no celular e no computador, também o videogame foi apreendido havia jogos que simulavam esse tipo de ataque.

Anúncios

Infelizmente uma barbaridade que tem se repetido constantemente em muitos jovens, talvez tem algum problema psicológico outros porque criou esse fascínio por tirar a vida das pessoas, com isso acabam se envolvendo com outros assassinos outras pessoas que têm a mesma ideia.

Acabam conversando sobre assassinatos na rede de internet Paralela, acabam tendo contato com essas pessoas e até mesmo terroristas e vão criando esse plano arquitetando esses projetos até que concluem.

É difícil saber o porquê, no caso desse jovem de 18 anos ele matou três bebês usando uma espada, os matou quando estavam dormindo, é assustador somente de imaginar, uma situação como essa choca a todos, disse o delegado responsável pelas Investigações.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.