Menina de 11 anos é abusada e torturada com arma de choque pelo próprio pai

Uma criança, de apenas 11 anos, fugiu de casa após ser vítima de abuso sexual e torturada por uma arma de choque pelo próprio pai durante a madrugada desta quinta-feira (13/5), em São José dos Pinhais (PR)

Anúncios

Uma menina de 11 anos de idade foi abusada e torturada com uma arma de choque pelo próprio pai na madrugada da última quarta-feira (13).

Ela fugiu de casa que fica em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba, o suspeito o pai da criança foi preso logo ao chegar em casa pela guarda municipal.

Anúncios

A vítima esperou o pai sair de casa para fugir, ela correu para casa de uma vizinha para pedir ajuda, a criança contou para a vizinha tudo que o pai havia feito que havia cometido um abuso durante a madrugada e usou uma arma de choque e a machucou.

Diante dessa informação a vizinha chamou a polícia, o homem de 49 anos foi abordado e recebeu voz de prisão quando chegava em casa.

Anúncios

Ele foi levado para delegacia da mulher e do Adolescente, testemunhas disseram que o homem já teria tentado cometer outros abusos, a criança foi levada para o hospital passou por atendimento médico e está sob os cuidados do conselho tutelar.

A partir de agora o Conselho Tutelar irá decidir a melhor maneira de cuidar da criança, o conselho tutelar estar acompanhando todo o caso.

O jornalismo chegou a questionar a polícia sobre a mãe da criança mas até o momento a polícia não tinha nenhuma informação concreta sobre esse assunto.

Segundo o delegado nesse momento de pandemia os casos de abusos contra criança e adolescente tem aumentado drasticamente, as crianças têm sido vítimas de verdadeiros monstros.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.