Urgente: Bruno Covas apresenta grande piora no quadro de saúde, a situação é considerada bastante grave; “piorou muito”

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou uma piora em seu quadro de saúde nesta sexta-feira (14). Internado desde o último dia 3 de maio no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, Covas luta contra o reaparecimento de um câncer.

Anúncios

O prefeito Bruno Covas apresentou uma piora no quadro de saúde nesta tarde desta sexta-feira (14).

O Prefeito está internado desde o dia 3 de maio no hospital Sírio-Libanês na capital de São Paulo e luta contra um câncer, Bruno tem se mostrado forte firme e se posicionando com fé em Deus para combater essa terrível doença.

Anúncios

Diversos veículos de comunicação tem anunciado que a situação do Prefeito é grave, o quadro de saúde piorou drasticamente.

Na última segunda-feira ele iniciou o tratamento contra o câncer no sistema digestivo foi realizado uma imunoterapia com uma terapia alvo e apresentou uma melhora no quadro de saúde.

Anúncios

Bruno Covas chegou a conversar publicar nas redes sociais agradecendo aos amigos agradecendo a várias pessoas que enviaram mensagens de carinho para ele, disse que estava se fortalecendo.

Mas nesta sexta-feira o quadro de saúde teve uma piora e os médicos tem lutado para que Bruno Covas consiga vencer todos esses problemas que tem se levantado contra ele.

Bruno deixou a prefeitura e Rodrigo Garcia está entregando e na frente da prefeitura enquanto o Bruno continua o seu tratamento, amigos e vários políticos têm publicado a sua solidariedade ao prefeito e muitos têm pedido oração a favor de Bruno Covas porque ele tem se mostrado um homem forte, um homem convicto cheio de fé.

Isso tem o sustentado em meio à luta contra o câncer e tem tido um bom tratamento, médicos têm feito o melhor possível, os remédios e claro que acima de tudo Deus que é o autor da vida e por isso que todos venham orar, rezar a favor de Bruno Covas.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.