Prefeito Bruno Covas tem quadro clínico irreversível: “Está neste momento acompanhado de familiares”

O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica.

Anúncios

Segundo o boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito Bruno Covas que está internado desde o dia 2 de maio no hospital sírio-libanês no centro da capital paulista, em tratamento contra um câncer no sistema digestivo.

É que ele recebeu medicamentos analgésicos e sedativos, mas o quadro em que se encontra é Irreversível, nesse momento ele está no quarto acompanhado pelos familiares e infelizmente o quadro clínico é Irreversível.

Anúncios

Na última segunda-feira Bruno iniciou uma etapa do tratamento contra o câncer, realizou uma imunoterapia e Terapia alvo.

Chegou a publicar nas redes sociais dizendo que não iria desistir que tinha Fé e agradeceu a todos pelas mensagens de carinho que estava recebendo.

Anúncios

Mas na última sexta-feira à tarde um boletim triste foi anunciado nos principais meios de comunicação, que o estado clínico do prefeito Bruno Covas piorou muito drasticamente e que o quadro era reversível.

Segundo os médicos Covas foi internado na unidade de terapia intensiva, ele apresentava sangramento no tumor da Cardia.

A imunoterapia é feito com medicamentos para combater o câncer, é um tratamento recente que aplica proteínas nas células para que elas tenham força para os ataques do Câncer, Bruno Covas estava grande parte do tempo acompanhada do filho chegou a publicar nas redes sociais uma foto ao seu lado.

Disse que não iria abaixar a cabeça que não iria perder a motivação, Mas na última sexta-feira a notícia não foi boa, não somente para os familiares mas para todos em modo geral, pois Bruno é um exemplo de fé, de resistência, de coragem e de luta.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.