Atores da Globo são diagnosticados com doença e emissora toma decisão de urgência

Atores que integram os elencos de diferentes novelas da Rede Globo receberam o diagnóstico da doença.

Anúncios

A Rede Globo voltou a sofrer com os problemas advindos da pandemia de Covid-19. Nos últimos meses, a emissora carioca havia flexibilizado os protocolos de segurança sanitária em razão na queda no número de casos e por conta do avanço da campanha de vacinação.

Todavia, diversos funcionários, incluindo atores, foram diagnosticados com o coronavírus nos últimos dias, levando a empresa a tomar severas decisões.

Anúncios

Segundo os jornalistas Gabriel Vaquer e Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a Rede Globo teria enviado um comunicado internado advertindo os funcionários de que os protocolos de segurança seriam reestabelecidos. Por isso, o uso das máscaras faciais, por exemplo, seria obrigatório a partir de agora.

Em razão de um surto interno de Covid-19, as gravações de Cara e Coragem já contavam com um rigoroso esquema de segurança sanitária.

Anúncios

Todos os funcionários da produção e atores precisam usar máscaras de proteção, podendo retirá-la somente nas gravações das cenas. As demais pessoas presentes nos estúdios usam o objeto de forma ininterrupta.

Nos últimos dias, muitos atores da Rede Globo foram diagnosticados com Covid-19. São os casos de Nicolas Prattes, Fábio Assunção e Leonardo Lima Carvalho, postos em regime de quarentena.

De igual modo, intérpretes de Travessia e Mar do Sertão também testaram positivo. A situação trouxe prejuízos para a emissora carioca, uma vez que a agenda de gravações precisou ser reordenada por conta da ausência dos artistas diagnosticados com o agente infeccioso.

Via: observatoriodatv.uol.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.