A Polícia Civil de São Paulo está diante de dois assassinatos rodeados de mistérios.
Duas jovens de 18 anos, bonitas tiveram um triste fim e a semelhança entre os crimes é assustadora e tem deixado os moradores da cidade de Avaré, localizada no interior de São Paulo em pânico.
As vítimas identificadas como Jenniffer Eduarda da Cruz Blimblem e Allexandra Alves de Oliveira, foram encontradas mortas, sem roupa e enterradas em terrenos abandonados do município.
Mesmo diante das coincidências, a Polícia Civil não acredita que exista alguma relação entre os dois assassinatos.
Fabiano Ferreira da Silva, delegado responsável pelas investigações afirmou que não há possibilidade de os dois crimes estarem ligados.
“Nenhuma possibilidade. Em relação ao segundo caso, a investigação está muito avançada. Só não divulgamos ainda para não embaraçar a apuração”, afirmou Fabiano.
Caso Allexandra

O caso ao que o delegado se referiu é o de Allexandra, seu corpo foi encontrado no último dia 21 de outubro. Foi um operador de uma máquina escadeira que realizava um trabalho em um loteamento.
Allexandra estava desaparecida há pouco mais de uma semana, mas não havia nenhum registro sobre o caso. O corpo da jovem estava em avançado estado de decomposição e seu reconhecido só foi possível por causa de tatuagens e um aparelho odontológico.
Caso Jennifer

Jennifer Eduarda foi encontrada nas mesmas circunstâncias, despida, sem vida, as margens de uma estrada rural em Avaré (SP), há cerca de um ano.
A jovem foi encontrada sem vida no mês de setembro de 2021 e continua sendo um mistério para polícia que ainda não encontrou pistas sobre os possíveis culpados.
Via: g1.globo.com