Duas mães entregam filhas adolescentes a polícia depois de identificar as duas agredindo idosa em imagens durante tentativa de assalto

A senhora acabou fraturando o tornozelo enquanto as adolescentes tentavam roubar sua bolsa.

Anúncios

Duas mães identificaram as filhas adolescentes de 13 e 14 anos em imagens pela internet no momento em que agrediram uma idosa de 69 anos durante uma tentativa de assalto no último dia 27 de outubro em Praia Grande que fica no litoral de São Paulo. Após reconhecer as filhas, elas decidiram entregá-las a polícia.

As adolescentes foram reconhecidas por suas mães em imagens publicadas através das redes sociais. Após perceberem que se tratava de suas filhas, as mães decidiram comparecer ao conselho tutelar, onde foram orientadas pelos conselheiros a procurar uma delegacia para fazer a denúncia.

Anúncios

As adolescentes confirmaram a polícia a tentativa de assalto e disseram estarem arrependidas e que queriam apenas roubar o celular da vítima, mas não imaginavam que a idosa pudesse reagir.

De acordo com informações da conselheira tutelar que atendeu as mães, as adolescentes vão responder pelo ato infracional, as mães vão receber acompanhamento. A idosa chegava em casa após voltar da igreja quando foi surpreendida pelas duas adolescentes, elas puxaram o cabelo da idosa e a jogaram ao chão, a senhora acabou fraturando o tornozelo enquanto as adolescentes tentavam roubar sua bolsa.

Anúncios

A vítima foi levada ao hospital onde recebeu atendimento, o filho dela disse que a sensação é de indignação e impotência, já que a  mãe voltava da igreja.

As imagens mostram a idosa caída ao chão enquanto uma das adolescentes tenta retirar a bolsa dela, ignorando o fato de a idosa ter machucado.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.