Vítima em óbito atendida por socorristas volta a respirar com a chegada da viatura do rabecão para retirar o corpo

Quase que ele foi levado para o IML e poderia acordar na geladeira onde são guardados os corpos.

Anúncios

Um caso policial deixou os moradores do bairro Ibes em Vila Velha espantado na noite da última sexta-feira (11). O homem que foi atingido por disparos de arma de fogo e foi atendido pela equipe de socorristas do SAMU que o deu como morto, mas o mesmo voltou a respirar no momento em que a polícia chegou para levar o corpo para o IML.

O fato se deu na região conhecida como favelinha do Ibes e de acordo com as informações a vítima seria usuária de droga e passava pela favelinha no momento em que apareceu uma moto com dois homens que efetuaram os disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Anúncios

O jovem caiu na Rua Tuití, a população imediatamente chamou o SAMU para socorrer a vítima. A ambulância chegou ao local e foi constatado o óbito do jovem ali mesmo.

No entanto um fato curioso aconteceu com a chegada da polícia , mesmo com a morte contratada pelos socorristas no momento em que a viatura do rabecão chegou e os policiais foram remover o corpo a vítima de um suspiro e voltou a respirar.

Anúncios

Os policiais e a multidão ficaram curiosos, o jovem voltou a respirar com muita dificuldade e agonizava de dor por causa dos ferimentos, então outra ambulância do SAMU foi chamada para levar o homem para o hospital e a viatura do rabecão foi dispensada. Quase que ele foi levado para o IML e poderia acordar na geladeira onde são guardados os corpos.

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.