Atriz passa por cirurgia após ter o rosto deformado por cocaína: “Estou tão feliz, é um novo começo” diz atriz

Na época, ela foi forçada a beber doze litros de leite por dia para fortalecer seus ossos antes de uma cirurgia reconstrutiva extrema para consertar sua aparência “afundada”.

Anúncios

A atriz britânica Daniela Westbrook de 47 anos publicou no seu perfil no Instagram que já realizou a primeira das quatro cirurgias que precisa ser feita no rosto.

Ela disse que está muito empolgada está feliz por esse início, pois o rosto ficou deformado devido ao uso prolongado de cocaína, foram mais de 20 anos no vício e agora livre dessa dependência deseja ter uma nova vida.

Anúncios

Para isso precisa de um novo rosto pois ficou todo deformado devido ao uso da droga, ela ficou conhecida por participar diversas novelas no país, ela publicou nas redes sociais o procedimento no início da semana e diz que o rosto precisa ser reconstruído.

Fica muito feliz por esse início pois é uma nova fase na sua vida é uma nova jornada que iniciou a construção do seu rosto e já compareceu na clínica para preparar, dar os primeiros passos.

Anúncios

Daniela disse que a cirurgia não é invasiva e tudo isso a torna muito confiante, em 2018 a atriz falou que perdeu as maçãs do rosto a gengiva toda estava em decomposição devido ao vício e estava extremamente debilitada.

No início da recuperação ela precisou tomar 12 L de leite para fortalecer os ossos para então se possível realizar a cirurgia, ela conta nas redes sociais que a luta foi muito grande para vencer as drogas, ela chegou a gastar quase um milhão de reais com cocaína, mas agora se vê feliz ao realizar essa cirurgia e mudar seu rosto deformado pelas drogas e iniciar uma nova vida.

 

Via: entretenimento.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.