Bruno Covas faz radioterapia para conter sangramento no estomago e não tem previsão de alta: “Mais uma batalha vencida”

Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês tem me dado.

Anúncios

O prefeito Bruno Covas realizou um procedimento de endoscopia digestiva para retirar um sangramento no estômago, segundo informações dos médicos o seu estado de saúde é considerado estável.

Bruno Covas está internado no hospital Sírio-Libanês, segundo o boletim médico na última quinta-feira (6) ele passa bem.

Anúncios

Esse procedimento de endoscopia digestiva foi realizado com sucesso, de acordo com os médicos o prefeito fez um tratamento de radioterapia para controlar o sangramento, segue internado em tratamento e está recebendo todo o suporte clínico necessário para o quadro clínico permanecer estável.

Até o momento não há previsão de alta, está sendo acompanhado pelos médicos e se recupera bem.

Anúncios

Na última segunda-feira Bruno Covas foi entubado para realizar endoscopia, quando descobriram o sangramento no estômago, o estancamento foi feito no mesmo dia e logo foi levado para o quarto.

Ele publicou uma foto ao lado do filho Thomás de 15 anos e disse que está vencendo cada etapa com fé.

Bruno Covas postou dizendo que é mais uma batalha vencida e com fé para vencer todas as dificuldades, agradeceu as orações o carinho das pessoas, as mensagens tem recebido pediu desculpas por não responder a todas porque são muitas.

Mas enviou um abraço a todas as pessoas que com carinho tem torcido e orando a favor dele, agradeceu a toda equipe do hospital todos que tem trabalhado para proporcionar tudo que é necessário para o tratamento.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.