Bebê de 11 meses perdeu a vida após ser esfaqueado pelo próprio pai, caso gerou uma enorme comoção

A polícia segue com as investigações.

Anúncios

Um crime hediondo chocou a comunidade da cidade Lucélia, localizada no interior de São Paulo. Um homem esfaqueou a esposa e os filhos causando uma verdadeira tragédia motivada pela violência doméstica, que deixa vítimas fatais diariamente em todo o Brasil.

Nesta terça-feira (28), ocorreu o falecimento de um bebê de um ano, que foi esfaqueado por seu próprio pai no último dia 11 de fevereiro.

Anúncios

Além disso, o agressor desferiu facadas no irmão da vítima e na mãe, que veio a falecer no dia 20 de fevereiro.

Internados no Hospital Estadual de Bauru (SP), encontravam-se a irmã, de quatro anos, e a criança de 1 ano, ambos atingidos por golpes de faca durante um desentendimento entre seus pais.

Anúncios

O agressor, um homem de 28 anos, desferiu golpes em sua companheira no tórax, braço, abdômen e costas, causando lesões graves. Durante o conflito, seus filhos foram feridos na região abdominal.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, o agressor tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes de segurança a pouco mais de 600 metros de distância do local onde ele atacou brutalmente a família.

A mãe das crianças estava internada em estado grave na Santa Casa de Adamantina (SP), contudo, devido a gravidade das lesões evoluiu á óbito.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança de 4 anos que também ficou ferida no ataque. O homem está preso e a disposição da Justiça.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.