Câmera flagra homem dando beijo na boca de menina de 10 anos; mãe faz desabafo e print é revelador

Uma câmera flagrou o momento em que o homem beija a menina na boca em SP. Ele tentou se justificar e mãe pede por Justiça.

Anúncios

Nesta última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, um homem de 29 anos de idade foi flagrado dando um beijo na boca de uma menina de apenas 10 anos de idade. O caso aconteceu na região de São Paulo, em Santo Amaro, dentro de um pet shop. 

Débora Santos, a mãe da criança, descobriu sobre o acontecimento após ter visto uma gravação feita pelas câmeras de segurança. Com isso, ela está pedindo por Justiça no caso.

Anúncios

A gravação mostra a menina chegando na sala e se sentando no sofá. O homem, que atua no lugar como motorista, se aproxima e se inclina na direção da criança, que cobre o seu rosto com uma almofada.

Nesse momento, a criança alega que o homem beijou sua boca.

Anúncios

A mãe relatou como foi sua reação ao descobrir toda a cena.

“Eu tremia, fiquei sem ação e comecei a chorar. Minha vontade era pegá-lo e defender minha filha”, disse ela, revelando como se sentiu.

Débora também comentou que essa não teria sido a primeira vez que o homem teria tocado em sua filha de forma inapropriada.

O pai da menina conversou com o homem e ele confessou que teria tomado a mesma atitude cerca de oito vezes. O motorista pediu perdão e alegou que todos cometem erros.

O suspeito alega que não beijou a criança na boca. Sua advogada o defende e alega que ele não tomaria a atitude por ter uma filha da mesma idade. A mãe pede por Justiça. 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.