Bebê de 4 meses morre após ir para a casa de babá, e ela se defende

A mulher precisou chamar uma ambulância par levar a criança ao hospital

Anúncios

Na última sexta-feira (8) um momento trágico marcou a vida de uma família da Malásia. Um bebê de apenas quatro meses de vida, veio a falecer de forma súbita. O momento aconteceu após a criança ter passado alguns dias com a sua babá. De acordo com informações, a mulher tentou até mesmo reanimar a criança no momento, mas não obteve sucesso em sua tentativa.

Anúncios

A criança, que não teve o seu nome divulgado, vivia na cidade de Putrajaya, localizada na Malásia. De acordo como que se sabe até o momento, o bebê de quatro meses ficou por volta de duas semanas sob os cuidado de sua babá, que também não teve sua identidade divulgada ainda.

De acordo com o que foi relatado pelo chefe de polícia da região, Mohd Fadzil Ali, que está comandando o caso no momento, a mulher em questão estava como responsável pela criança. Ela então relatou que o bebê havia apresentado um resfriado, quando ele foi levado até ela, e que estava com febre.

Anúncios

No relato feito pela babá, ela declarou que ao ver que a criança estava imóvel e desacordada, ela chegou a tentar reanima-la, mas não conseguiu. Em seguida, ela entrou em contato com a mãe do bebê, e avisou a a mulher o que havia ocorrido, e chamou uma ambulância para que a criança fosse encaminhada até um hospital.

No momento em que a criança foi levada pra o hospital, de acordo com Mohd Fadzil, ela passou por um exame de Covid, que mostrou que a criança não havia sido infectada pelo vírus. Agora as autoridades estão cuidando do caso, e não consideram que a morte foi proposital. No entanto, as investigações estão sendo feitas para que seja determinado o motivo da morte da criança.

Via: i7news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.