Morre apresentador do SBT com covid-19 após desacreditar na doença: “Eu vou visitar minha mãe e meu pai sim.”

Acaba de falecer um famoso apresentador do SBT; a TV está em luto pela perda de um de seus grandes apresentadores!

Anúncios

O ano de 2021 já começou repleto de grandes tragédias, hoje a TV está em luto pela perda de um de seus grandes artistas e apresentadores. Neste último domingo, dia 10 de janeiro, acaba de falecer o famoso apresentador Stanley Gusman, da TV afiliada da emissora do SBT em Minas gerais.

O famoso comunicador acabou falecendo por conta de complicações do novo coronavírus. Stanley estava internado em estado grave, desde o final do ano de 2020 e tinha 49 anos de idade. A vítima teve diversas falas polêmicas as quais minimizava os perigos e riscos de se contrair este temível vírus.

Anúncios

TV Band Minas on Twitter O apresentador da TV Alterosa Stanley Gusman morreu na noite deste domingo 10 em decorrncia da Covid-19 Ele estava internado em estado grave desde o final do

Entre suas diversas falas polêmicas, o apresentador havia minimizado vírus, e já falou abertamente diversas vezes em seu programa, “Alterosa Alerta”. Em uma de suas falas, ele havia rebatido declarações do político Alexandre Kalil, o qual fazia recomendações para prevenção do novo coronavírus.

Anúncios

Sua fala viralizou nas redes sociais, onde ele rebate tia queria visitar os seus pais, e que nem por isso iria matá-los por conta da doença. Ele ainda declarou que achavam um desrespeito o político ter dito para que as pessoas não visitarem seus familiares nas festas de final de ano.

Aps minimizar Covid-19 apresentador Stanley Gusman morre por complicaes da doena - Folha PE

Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue nos acompanhando para focar sempre por dentro de tudo o que acontece tanto no Brasil, quanto no mundo! Além disso também saiba sobre todos os babados da vida dos famosos!

Via: noticiasaominuto.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.