Perder um ente querido é, sem sombra de uma situação bastante triste, principalmente quando se trata de um filho. Ter que suportar a dor da perda costuma ser uma tarefa difícil. E foi por essa situação que o homem desta história passou recentemente. Felizmente, o final da história foi feliz.
O homem e sua esposa estavam no Hospital Geral da Zona nº 20 do IMSS (Instituto Mexicano de Previdência Social), sutado em La Margarita, Puebla, México. Eles estavam ansiosamente aguardando a chegada do filho, que estava prestes a chegar ao mundo.
Mas tudo começou a desmoronar em pouco tempo. Depois de fazer uma avaliação na criança recém-nascida, a equipe médica do hospital constatou que o bebê não estava apresentando sinais vitais.
O filho do casal foi então declarado morto e levado para a geladeira mortuária, local onde a unidade de saúde coloca os pacientes que falecem para permanecerem com o corpo conservado até o velório. O pai do bebê foi chamado para fazer o reconhecimento, um processo obrigatório.
Mas depois de chegar ao necrotério onde o filho estava, o homem se deparou com uma situação que nem podia imaginar. Acontece que seu bebê ainda estava vivo, contrariando o que disseram os médicos.
O homem então, ainda em choque, começou a gravar o momento do encontro com o filho vivo. Ele mais tarde compartilhou nas redes sociais e o vídeo viralizou em pouco tempo devido à situação.
Via: viralistas.com