Bebê morre após ser esquecido em carro quente

Mãe conta que deixou o filho com alguns parentes que esqueceram o pequeno dentro do carro

Anúncios

Ser pais hoje em dia não é muito fácil, na vida corrida do dia-dia nem sempre podemos estar junto aos nosso filhos e estamos consequentemente sempre de consciência pesada por deixa-los com outras pessoas, escolhemos a dedo com quem vamos compartilhar essa responsabilidade, algumas pessoas podem pagar por babas ou cuidadoras, outras não tem esse privilégio e precisa contar com a ajuda da família ou amigos.

No ultimo domingo dia 11 um garotinho de apenas dois aninhos morreu dentro de um carro onde foi deixado por parentes que cuidavam dele, Devonté Lashwn Turner estava aos cuidados de familiares quando foi esquecido dentro de um carro.

Anúncios

Ao receber algumas denuncias a policia foi logo ao local e encontrou o pequeno já sem vida, segundo os policiais a provável causa é o calor que fazia dentro do veículo, o fato aconteceu em Lawrence nos Estados Unidos, a autopsia ainda será feita para que possam confirmar o motivo da morte.

Até agora os responsáveis não foram acusados e a morte foi levada como um acidente, por mais que se pareça abandono de incapaz.

Anúncios

Em uma rede social a mãe da criança fez uma postagem e deixou claro sua insatisfação e tristeza por ter perdido o seu filho, segundo ela tinha deixado o pequeno aos cuidados de uma pessoa da família que deveria ter cuidado dele  mas mesmo assim não adiantou, disse também que não tinha dinheiro para fazer o velório e enterro da criança, segundo ela isso foi negligencia e ela jamais vai esquecer o que aconteceu e nunca deixará de pensar no filho.

Uma vaquinha foi feita e ela conseguiu arrecadar algum dinheiro para o funeral do filho, nos comentários as pessoas deixaram mensagens de forca e solidariedade, outras foram mais além e ainda disseram que pessoas da família são as ultimas que devem ser procuradas pois tudo que fazem é com má vontade.

A causa da morte ainda será divulgada e os familiares poderão passar por acusações depois do laudo da autopsia, a mãe aparentemente está disposta a acusar quem for preciso pela sua perda, o pai não apareceu até o presente momento.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.