Anúncios
O famoso Bispo Rogério Formigoni que estava sempre aparecendo em comerciais e no balanço geral na hora da um dos chefes e mais antigos da Igreja Universal do Reino de Deus foi destituído do seu cargo a alguns dias graças a um adultério cometido por ele.
Em setembro o bispo foi denunciado por um marido que achou mensagens no celular de sua esposa e resolveu não ficar quieto.
Anúncios
Foi a igreja e contou tudo mostrando as mensagens para os superiores de Formigoni.
Sendo assim o whatsapp foi um dos principais motivos pelo qual ele perdeu todo o poder que tinha dentro da igreja que frequentava.
Anúncios
Renato Cardoso, também famoso por apresentar programas de TV e fazer o programa escola do amor, que prega a fidelidade e confiança entre o casal como principio de Deus, decidiu que o bispo deveria perder o cargo ao qual ocupava e começar de novo, conquistar novamente a confiança de todos e seu lugar na igreja.
Formigoni não aceitou a oferta e foi então expulso da igreja, muitas pessoas dizem que foi exagero e que Renato já estava procurando uma forma de tirar o bispo do seu caminha de alguma forma, para assumir futuramente sozinho os negócios da família, já que Renato é casado com Cristiane a filha do fundador Bispo Macedo.
A Igreja Universal disse que para acabar com as Fake News iria já se manifestar sobre o ocorrido em público.
Eles disseram que Formigoni foi até a direção da igreja contar o que havia feito que estava arrependido, mas havia já marcado sua conduta e não poderiam deixar por isso mesmo, Rogério não deveria mais ser uma autoridade dentro da igreja então perdeu seu lugar como Bispo;
A igreja propôs que ele começasse seu ministério novamente do zero mas não foi aceito por ele, então o desligamento foi feito.
Formigoni se declarou nas redes sociais em resposta ao que a Igreja disse, e falou que não cometeu nada que justificasse a punição que levou, e não causou mal a qualquer pessoa ou família.
Via: portaldotrono.com