Luto: ator famoso perde a vida e corpo é encontrado parcialmente comido por abutres

O corpo do ator de Seinfeld que estava desaparecido finalmente foi localizado.

Anúncios

O ator americano Charles Levin, faleceu no mês de Julho, seu corpo foi encontrado sem vida pelos policiais dos Estados unidos, logo após ele ter sofrido um acidente na estrada aos 70 anos de idade.

O ator foi localizado pelas autoridades, logo após seu filho ter noticiado para polícia sobre o desaparecimento do pai. Após constantes buscas, seu corpo acabou sendo encontrado e gerou grande tristeza aos familiares, amigos e fãs.

Anúncios

Após 4 meses de seu falecimento, o Daily Mail conseguiu acesso a um documento que descreve detalhadamente o estado como foi encontrado o corpo do artista. Os detalhes da tragédia só agora foram divulgados e é de cortar o coração.

Segundo com informações que estava escrito no documento, Charles Levin foi encontrado parcialmente comido por abutres. No relatório médico dizia que sobre o seu corpo havia sinais de eliminação de animais, que provavelmente em forma de abutres, pois havia evidências claríssimas de fezes de pássaro em cima do cadáver e ao seu redor.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.