Anúncios
O ator americano Charles Levin, faleceu no mês de Julho, seu corpo foi encontrado sem vida pelos policiais dos Estados unidos, logo após ele ter sofrido um acidente na estrada aos 70 anos de idade.
O ator foi localizado pelas autoridades, logo após seu filho ter noticiado para polícia sobre o desaparecimento do pai. Após constantes buscas, seu corpo acabou sendo encontrado e gerou grande tristeza aos familiares, amigos e fãs.
Anúncios
Após 4 meses de seu falecimento, o Daily Mail conseguiu acesso a um documento que descreve detalhadamente o estado como foi encontrado o corpo do artista. Os detalhes da tragédia só agora foram divulgados e é de cortar o coração.
Segundo com informações que estava escrito no documento, Charles Levin foi encontrado parcialmente comido por abutres. No relatório médico dizia que sobre o seu corpo havia sinais de eliminação de animais, que provavelmente em forma de abutres, pois havia evidências claríssimas de fezes de pássaro em cima do cadáver e ao seu redor.
Anúncios
O acidente que provocou a morte do ator aconteceu na cidade de Grants Pass, que fica localizada no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Após muitas investigações das autoridades enfim o caso foi considerado acidental.
Foi registrado o desaparecimento de Charlie no dia 28 de Junho, no entanto, seu corpo só foi encontrado no dia 13 do próximo mês. O ator estava preso entre duas árvores em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura.
No documento, ainda foi indicado que o ator estava tentando voltar para casa, no entanto, acabou se perdendo em uma estrada isolada. O automóvel que conduzia Levin foi localizado no topo de um desfiladeiro.
O ator fez uma carreira brilhante, e se destacou em atuações de diversos filmes, um deles foi à produção do “O Rapto do Menino Dourado de 1986”. Além disso, o artista também se tornou conhecido por dar vida ao seu personagem Elliott Novak, na série “Alice”.
Via: areavip.com.br