Bolsonaro chama Moro de ‘covarde’ e diz que ele ter saído foi “livramento de Deus”, mas ex-ministro responde a altura

A pós fala do presidente Sergio Moro solta nota oficial respondendo a acusações

Anúncios

A algum tempo atrás o ex-ministro da justiça pediu exoneração do cargo que até então ocupava, ele que ficou famoso por ajudar na prisão de pessoas envolvidas em escândalos políticos fez parte do time escolhido inicialmente pelo presidente Bolsonaro.

Após alguns meses de governo e durante uma grande crise mundial Sergio Moro pediu para deixar o cargo que ocupava no governo deixando o presidente em maus lençóis já que muitos dos votos que teve foi devido a escolha desse seu ministro.

Anúncios

No ultimo dia 1° durante uma reunião o presidente Bolsonaro falou em publico que Moro ter saído do cargo que ocupava foi um livramento de Deus, já que segundo Bolsonaro ele vinha fingindo estar de acordo com os ideais do atual governo a algum tempo.

Ao sair do cargo Moro fez muitas acusações contra o atual presidente do Brasil, segundo ele Bolsonaro queria até interferir em investigações realizadas pela policia Federal, o que para ele é um absurdo e nunca aceitaria que acontecesse enquanto estivesse a frente.

Anúncios

Após a fala do presidente Moro soltou uma nota em que diz que todas as medidas de enfrentamento do covid-19 devem ser mantidas, como o distanciamento e a quarentena, também disse que é necessárias medidas para que as pessoas não percam seus empregos.

Moro alega que sempre foi isso que defendeu durante todo tempo que esteve no governo, mas não concorda com a prisão de pessoas que descumpram isso, a não ser que esteja já infectado e ciente disso.

Moro ainda diz que fez um bom trabalho com bastante conversa entre ele e os governadores, fez tudo que estava ao alcance, já sobre o porte de armas defendido pelo presidente desde sua candidatura Moro diz que é algo a ser discutido.

Sobre as ofensas recebidas do presidente Bolsonaro Moro diz que é coisa de gente que não sabe conversar, não tem razão e nem argumentos então parte para ofensa gratuita.

 

Via: portaldotrono.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.