Cientistas no Brasil desenvolvem remédio contra a Covid-19 com a ajuda de cavalos

A forma de desenvolvimento já é usada a quase um século

Anúncios

Não é segredo que atualmente todos os esforços estão voltados para o desenvolvimento da vacina eficiente contra a doença que está atingindo todo o mundo, Covid-19, originada na China e que atingiu todos os países rapidamente está sendo os centros das atenções em todos os lugares.

No Brasil muitos médicos e cientistas estão se juntando a os outros de todo o mundo para estudar a doença e desenvolver remédios e vacinas que possam ser eficientes contra o vírus que já matou milhões de pessoas até o momento.

Anúncios

No Rio de Janeiro algo chamou a atenção pois os cientistas conseguiram trazer bons resultados em estudos que envolvem cavalos.

Apesar de não ser uma vacina como os profissionais almejam descobrir, esse soro pode ser o tratamento eficaz para quem está doente, e segundo os estudiosos estará no mercado em 2021.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.