Bolsonaro diz que brasileiro deve ser estudado e possui anticorpos para se defender do Covid-19

Segundo o presidente, não é necessário a quarentena persistir, basta as pessoas do grupo de risco permanecerem em casa

PUBLICIDADE

No fim da tarde desta quinta-feira, 26 de março, mais um pronunciamento do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, não agradou muito ao povo. Em uma conversa sobre a atual situação dos Estados Unidos, que no momento se tornou o país com o maior número de infectados do coronavírus no mundo, e se ele pensa que o Brasil pode chegar no mesmo nível.

Ao ser indagado sobre isso, Bolsonaro respondeu que o brasileiro deveria ser estudado, pois se decidisse pular em um esgoto, nada aconteceria, e que eles já possuem anticorpos para qualquer doença. ‘’Eu acho até que muita gente já foi infectada no Brasil, há poucas semanas ou meses, e ele já tem anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí”,

Como já era de se esperar, o povo não ficou satisfeito com a resposta do presidente, Recentemente, ele também se pronunciou a respeito da quarentena, adotada em muitos países com o vírus, para que não houvesse a proliferação e os casos não superlotassem hospitais, faltando verbas e lugares para o devido tratamento aos pacientes. Bolsonaro alegou que está suspensa a quarentena no Brasil, e chegou a dizer que boa parte da população vai ter apenas uma ‘gripezinha’.