O sorriso vitorioso de um bebê que lutou contra o coronavírus por 50 dias e o VENCEU

Com alguns meses de vida, o pequeno Leonardo venceu o Covid-19. Tornou-se o orgulho de Corbetta (Itália),

PUBLICIDADE

 

Com apenas  alguns meses de vida, o pequeno guerreiro  Leonardo lutou e  venceu o Covid-19. Foi uma vitória alcançada e tornou-se o orgulho de Corbetta (Itália), e foi o próprio prefeito que publicou essa grata noticia.

PUBLICIDADE

Já são quase 500 mil pessoas infectadas no mundo, Itália, china e Espanha e Estados Unidos são os mais afetados, um total de quase 22 mil mortes e uns 120 mil pessoas foram recuperadas e nessa lista de vencedores um pequeno e grande   gigante chamado Leo foi adicionado

O Leo passou 50 dias no hospital, infectado pelo coronavirus, mais ele lutou, foi um grande guerreiro e vendeu o vírus. Com esse sorriso lindo,  Leo demostra sua alegria para o mundo inteiro, e nos dar o exemplo de força e perseverança. Feliz depois de tantos dias,  poder voltar para casa curado.

PUBLICIDADE

O prefeito deu a noticia e encorajou o povo, animando que existem  esperança e que podemos vencer sim, o coronavirus com força e Fé.

A recuperação de Leo viralizou nas redes sociais, alcançando milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

 

Hoje mais que nunca,  temos  um grande  motivo para sorrir, se alegrar juntos , sentir-nos  mais unidos como  uma comunidade, que ama e se preocupa pelo próximo.  Essa face, é a face de esperança que nos oferece hoje,   uma face maravilhosa , de que somos capaz de vencer os obstáculos. Queremos dar Boas-vindas   ao nosso pequeno Leonardo, que acabou de sair do hospital, onde passou 50 dias e pode vencer uma batalha contra o coronavirus.  Também seus pais que nunca desistiram de lutar por você. Vocês  sois a alegria de Corbettesi.

 

Lembre-se de que a epidemia começou em 1 de dezembro de 2019 na cidade de Wuhan (China central) e se espalhou a tal ponto que o número de mortes na Itália com coronavírus atingiu 8.165 mortes na quinta-feira, registrando 662 fatalidades nas últimas vinte e quatro horas, um valor menor que nos dois dias anteriores.

No entanto, os casos positivos voltaram a crescer após quatro dias de queda e atualmente são 62.013, após contabilizar 4.492 em apenas um dia.,

 

E como disse a mais alta autoridade da cidade, Leo hoje representa a “maravilhosa face da esperança para todos nos”.

Ao não ter complicações, Leo não necessitara de tratamentos médicos, grande era a felicidade dos  pais que conseguiram abraça-lo outra vez.

Leo sorridente e demostrando a todos, que podemos derrotar o coronavirus, hoje se torna a bandeira de luta para todos os italianos, que com certeza terminara vencendo essa batalha.

 

Obrigado pela sua felicidade, Leo!

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.