Bolsonaro fala que o povo saberá que foi enganado pelas mídias e governantes sobre convid-19

Bolsonaro falou que o povo está sendo enganado pela mídia e governantes sobre a doença.

PUBLICIDADE

Em meio ao pânico que muitos brasileiros estão passando ao longo de algumas semanas por conta do coronavírus, um discurso do atual presidente da república essa semana deixou a população mais confusa e revoltada com o então presidente.

Governantes do estado e junto com o ministério da saúde vem pedindo que a população fique em casa, quem puder realmente ficar lojas, igrejas eventos, escolas tudo foi parado e o Brasil entrou em uma quarentena.

Porém esta semana Jair Bolsonaro deu uma entrevista e falou q a população deveria voltar suas atividades, que não era motivo para pânico e se referiu ao coronavírus como uma ‘gripezinha e um resfriadinho’ , um vírus super contagioso que já tirou a vida de muitas pessoas em muitos países.

Agora ele deu outra declaração criticando as medidas de isolamento que foi recomendada pelos especialistas da área da saúde para tentar frear a contaminação pelo vírus.

PUBLICIDADE

Com voz alta, o presidente fez questão de defender novamente a situação econômica do país que falou que é mais importante do que a contaminação do convid-19 .

Bolsonaro falou que o povo está sendo enganado pela mídia e governantes sobre a doença.