Por conta da quarentena, menino se emociona ao celebrar seu aniversário por videochamada “Muito emocionante rever os meus amigos”

Em quarentena, as crianças também sofrem principalmente as que fazem aniversário nesta fase complicada.

Anúncios

Guilherme Morais, comemorou o seu 10°aniversário em Capão Bonito(SP). Com festa planeada e amigos convidados, infelizmente o seu aniversário teve que ser cancelado, a fim de cumprir a quarentena devido ao Coronavírus. Mas não ficando indiferente, o menino comemorou seu aniversário de forma diferente juntamente com os amigos.

Ao redor de um bolo, com baloes e celulares os amigos se reuniram numa videochamada, assim dando os parabéns ao amigo, e ao mesmo tempo evitando assim a aglomeração de pessoas. A mãe do pequemo Guilherme, contou que tinha organizado uma festinha para o filho, mas devido a pandemia, a comemoração que estava prevista para o último sábado(21) foi cancelada.

Anúncios

Para não passar esta data em branco, a mãe do menino teve a ideia, de reunir os convidados de forma virtual, para garantir que a data não ia passar em branco.

“Conversei com o meu filho, e expliquei que era necessário cancelar a festinha nesta altura, mas por ele ser meu filho único, e ser um menino bem tranquilo, eu decidi fazer a encomenda de um bolo na padaria da cidade. Entretanto entrei em contacto com as outras mães, se elas autorizavam os seus filhos participarem numa surpresa por chamada de vídeo no Whatsapp.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!