Bolsonaro e líderes religiosos convocam o país a realizar um jejum a favor do Brasil dia 29 de março: “Que haja paz e prosperidade na nação”

Nós queremos chamar todo o povo de Deus, todas as pessoas cristãs que queiram fazer um jejum em favor da nação brasileira. Para que haja paz e prosperidade na nossa nação. Dia 29 de março, uma convocação geral para jejuarmos em prol da nossa nação”, disse Malafaia.

Anúncios

O presidente Jair Messias Bolsonaro se reuniu com grupo de líderes religiosos no Palácio do Planalto há algumas semanas.

https://www.youtube.com/watch?v=n6BIJFGZ0sY

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?v=n6BIJFGZ0sY

Entre o grupo estava Silas Malafaia que fez um convite para toda a população está orando e jejuando nesta segunda-feira (29) de meia-noite ao meio-dia a favor da nação.

Anúncios

A motivação do encontro é discutir sobre o fechamento dos tempos durante a pandemia, a maioria dos Evangélicos e também o presidente é contra essa medida que auxilia no combate contra o avanço da covid-19 no país.

Entretanto no final da reunião Silas Malafaia publicou um vídeo nas redes sociais ele estava na reunião com o presidente da república e convocaram toda a população para um jejum nacional no dia 29.

Bolsonaro também se pronunciou convidando toda a nação para estar jejuando a favor do país que enfrenta uma grande crise diante dessa pandemia.

Algumas pessoas têm criticado Bolsonaro dizendo que o Brasil é um país laico, mas a verdade o convite é para oração e jejum e todas as religiões acabam entrando nesse sistema, pois orar e jejuar é universal independente do que acreditam, seja católico, seja Espírita, seja evangélico.

A convocação é chamando o país e não somente os cristãos ou somente os católicos, mas chamando a todos para um jejum em prol da Nação para que o país tenha paz e venha ter vitória diante de toda essa adversidade que está acontecendo.

Bolsonaro agradeceu a todos e pede que esse jejum venha ser a favor do futuro do Brasil, que ele cresça.

 

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.