Médica toca violão e canta para pacientes com covid em UTI: “Eu queria que os pacientes nãos e sentissem sozinhos, que escutassem uma sinfonia que não fosse dos aparelhos”

Uma médica de Taubaté (SP) viralizou depois de ter o vídeo em que canta e toca para pacientes com Covid-19 internados na UTI postado na internet.

PUBLICIDADE

Uma médica teve um vídeo publicado e viralizou nas redes sociais onde mostra ela cantando e tocando para pacientes internados na unidade de terapia intensiva em tratamento contra covid-19.

O vídeo foi publicado na internet e teve grande número de compartilhamento, a imagem foi feita em uma das alas do hospital M Boi Mirim na capital no último domingo (28) e já teve mais de 1,4 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Bruna Malu é a médica que aparece no vídeo tocando e cantando para os pacientes em tratamento contra covid-19, ela canta uma música cristã e toca o violão.

O local é administrado pelo Hospital Albert Einstein tem 4 aulas e é referência em atendimento principalmente contra a covid-19.

PUBLICIDADE

A médica contou que é muito triste a situação de pacientes internados na unidade de terapia intensiva, ela não queria vê-los sozinhos e por isso decidiu tocar uma música para eles mesmo eles estando nos aparelhos para que se sentisse bem naquele momento, naquela situação toda.

Bruna iniciou a carreira nesse momento crítico da pandemia ela faz parte da equipe que cuida dos pacientes com covid-19.

PUBLICIDADE

Conta que o cenário é terrível, muitas pessoas morrendo e não há nada melhor do que um conforto emocional para que as pessoas possam ter esperança.

A médica diz que todos têm buscado soluções para esses momentos e por isso decidiu tocar e cantar para eles nesse momento dramático onde a família não pode estar presente devido a pandemia.

A família não pode estar próximo deles eles se sentem sozinhos e frágeis e por isso esse é o momento de todos estenderem a mão e fazer o melhor possível para que todos possam vencer esse terrível mal.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.