Vídeo: Policial aposentada paralisa rapaz depois de tentar furtar no interior de Minas Gerais

Dona Agda uma verdadeira heroína, que mesmo aposentada conseguiu paralisar assaltante ate a chegada da PM

PUBLICIDADE

Apesar de estarmos passando por um momento de muita dor e sofrimento por causa da pandemia, cada vez mais criminosos aproveitam para cometer seus delitos em dia.

Esquecemos que para todos nós já está sendo muito difícil suportar tudo que está acontecendo nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Uma policial já aposentada teve seu momento de heroína na tarde desta segunda-feira ela impediu no interior de minas que o rapaz fizesse o assalto.

Dona Agda Lúcia ao andar pela rua percebeu que uma senhora estava sendo assaltada conseguiu paralisar o rapaz no meio da calçada e ficou sentada nas costas do rapaz até a viatura chegar.

PUBLICIDADE

Quem passava pelo local na hora conseguiu registrar o ato corajoso de dona Agda, de 46 anos, ela ficou ali por cima por alguns minutos e mostrava ao rapaz uma arma que ela estava segurando, isso fez que o rapaz ficasse lá parado até a chegada da polícia.

A filha da policial aposentada chegou a comentar sobre o ato da mãe e falou que ela deixou de trabalhar na segurança mineira no ano passado. Tentamos falar com a PM de Uberlândia mas até o momento o caso ainda não tinha sido registrado.

PUBLICIDADE

Dona Agda tem permissão legal para andar com a arma. Felizmente ninguém saiu ferido, e a policial merece todo nosso carinho e respeito por ter tomado essa atitude tão bela em poder ajudar uma senhora idosa a se livrar de um assalto.

Assista o vídeo:

https://youtu.be/Da228vwvUEA

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia