Estagiária de enfermagem de 24 anos morre vítima de covid-19: “Que doença traiçoeira, meu mundo acabou”, diz namorado

Ainda segundo ele, no dia 26 a jovem passou por diversos exames para diagnosticar possíveis sequelas devido às paradas cardiorrespiratórias que sofreu. Durante a noite a jovem teve uma piora em seu quadro de saúde e não resistiu....

PUBLICIDADE

A situação da pandemia da covid-19 tem sido alarmante, não há idade para essa doença atacar e tirar a vida.

No último sábado (27) uma estagiária de enfermagem morreu vítima das complicações da covid-19.

PUBLICIDADE

Natália Barbosa Morais Rodrigues de 24 anos contraiu a covid-19 e foi internada no Hospital Adib Jatene, ela estava se recuperando bem da doença estava respondendo ao tratamento aos medicamentos e estava pronta para deixar a intubação.

Mas a jovem apresentou um quadro leve de piora repentina, o namorado Aron Fabrício relatou que Natália apresentou sintomas da doença como febre, dor de cabeça, ela havia tomado a primeira dose da vacina mas é necessário tomar as duas doses para criar anticorpos para combater o vírus.

PUBLICIDADE

Natália foi internada com a saturação baixa tinha dificuldades para respirar e precisava do auxílio do oxigênio, ela não apresentou melhoras por isso foi transferida para unidade de terapia intensiva e foi entubada.

A jovem teve duas paradas cardiorrespiratória e foi reanimada apesar de toda a gravidade ela estava se recuperando estava reagindo bem ao tratamento.

PUBLICIDADE

Os médicos já estavam pensando em tirá-la da UTI quando apresentou uma piora, o pulmão foi comprometido ela precisava de 100% de oxigênio, fez diversos exames para averiguar as sequelas das paradas cardiorrespiratórias que ela sofreu, mas ela não resistiu e faleceu.

O namorado disse que essa doença é muito traiçoeira, um tempo o paciente está bem e no outro piora e não resisti, disse que quando soube que Natália faleceu foi como se o mundo tivesse desabado, os familiares estão desolados pois Natália era muito próxima a mãe e o pai, era muito caseira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.