Conheça o perfil do homem frio e calculista que matou a radialista com extrema crueldade usando fio elétrico

O fato de a vítima ter sido estrangulada com a ajuda de um fio denota crime “raivoso, de ódio”, segundo os investigadores que trabalham no caso.

Anúncios

Após a prisão de Vinicius Fernando Silva de 31 anos assassino confesso da radialista Eveline Ogawa de 38 anos, os investigadores buscam montar todo esse quebra-cabeça para definir a motivação do assassinato.

Quem está realizando a investigação é a 26ª delegacia de polícia de Samambaia, eles investigam os fatos da vítima ter sido estrangulada.

Anúncios

Vinícius que confessou a autoria do crime disse que foi um momento de ódio, de raiva, usou um fio para estrangular a moça.

Os investigadores dizem que o homem era aparentemente tranquilo cheio de amigos envolvido com a família e esconde esse lado violento.

Anúncios

Em 2017 ele espancou a ex-namorada após uma discussão com vários chutes e socos e um golpe mata-leão na moça, ele também tem diversas passagens pela polícia por desacato delitos e agressões.

Os policiais também dizem que ele tinha hábito de mentir chegou a postar nas redes sociais um distintivo do servidor de carreira socioeducativa do Distrito Federal mas era falso.

Os policiais aguardam os laudos do Instituto Médico Legal para identificar os tipos de lesões que causaram a morte na Jovem.

Na delegacia o autor do crime se recusou falar ele continua preso no centro de detenção provisória no complexo da Papuda.

De acordo com o delegado Rodrigo Larizzatti o crime foi com extrema crueldade a moça foi estrangulada com fio, o assassino olhou dentro dos olhos da moça até que a vida saiu dos seus olhos, é um homem frio e calculista, a polícia espera o laudo sair para descobrir se houve outras lesões além da que foi feita no pescoço através do estrangulamento.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.