Bolsonaro teria surtado antes mesmo de embarcar para voltar ao Brasil, afirma jornalista

Anúncios

Quando lhe foi informado que não seria possível transformar sua chegada em um evento político com seus seguidores, Bolsonaro teria reagido com um discurso carregado de ira.

De acordo com relatos, Bolsonaro atribuiu a culpa ao governo Lula e ao ministro da Justiça, Flávio Dino.

Anúncios

A maioria das medidas restritivas, no entanto, foram sugeridas por Ibaneis Rocha (MDB), ex-aliado de Bolsonaro e atual governador do Distrito Federal, que decidiu fechar a Praça dos Três Poderes e as áreas circundantes do aeroporto para evitar aglomerações – o que frustrou as expectativas do ex-presidente de ser recebido com uma carreata.

De acordo com seus aliados, Bolsonaro afirmou que Ibaneis foi pressionado por Dino e Lula a tomar essas medidas.

Anúncios

Além do governo local, Michelle Bolsonaro impôs restrições, proibindo o marido de ir para casa assim que desembarcar no Brasil.

A ex-primeira-dama teme a possibilidade de aglomerações de extremistas em frente ao condomínio onde residem, pois já foram hostilizados anteriormente. Do aeroporto, Bolsonaro deve seguir para a sede do PL.

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.