Bolsonaro toma decisão importante e não está disposto a voltar atrás

Aliados de Bolsonaro afirmam que ele está irredutível.

Anúncios

O presidente em exercício Jair Messias Bolsonaro vai deixar o Palácio do Planalto a partir de janeiro de 2023.

Contudo, vale ressaltar que o chefe do Clã Bolsonaro não pretende deixar o cenário político e para isso continuará em Brasília.

Anúncios

Jair Messias Bolsonaro, mesmo após se aposentar pelo tempo que foi deputado federal, cerca de 26 anos, terá um escritório montado pelo Partido Liberal para que ele possa continuar a despachar e preparar seu retorno a disputa da presidência do Brasil nas próximas eleições em 2026.

O gabinete de Bolsonaro será em Brasília e também deve se tornar a base de oposição contra o Partido dos Trabalhadores e ao presidente eleito Lula.

Anúncios

Além de Bolsonaro que foi condecorado como presidente de honra do Partido Liberal, Braga Neto também terá um escritório no local. A partir de 2023 será neste local que o futuro ex-presidente Bolsonaro irá receber seus aliados.

Valdemar Costa, também decidiu que o Partido Liberal deverá bancar o aluguel de uma mansão para que Bolsonaro possa viver confortavelmente com sua família na capital federal.

Jair Bolsonaro deve fazer diversas viagens nos próximos quatro anos, reforçando alianças e para conseguir manter uma oposição forte contra o governo Lula.

O presidente em exercício está irredutível e não abre mão de manter uma ofensiva contra o PT.  Desde a sua derrota nas urnas que Bolsonaro vem se mantendo recluso, recebendo poucos aliados. Fontes próximas ao presidente afirmam que ele foi acometido por uma erisipela e vem tratando a infecção.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.