Vídeo: Apresentador passa mal em transmissão ao vivo deixa público desesperado e colegas de emissora em pânico

Jornalista sofreu malsúbito diante das câmeras.

Anúncios

Na noite desta última segunda-feira (5), uma apresentação ao vivo terminou como uma cena retirada de um filme de terror.

Um apresentador e narrador esportivo sofreu um mal súbito diante das câmeras e do público presente na quadra aguardando o início da partida de basquete pela NBA entre o Atlanta Haws e Oklahoma City Thunders.

Anúncios

O jornalista identificado como Bob Rathbun, de 69 anos, da franquia de Atlanta, conversava sobre o jogo com seu companheiro de emissora Dominique Winkins quando sofreu um mal súbito. O vídeo pode ser visto a seguir.

O comentarista Dominique Winkins falava sobre a partida quando de repente Bob Rathbun passou a ter convulsões e chegou a desmaiar.

Anúncios

Além do desespero do público ao ver Bob Rathbun se contorcendo em meio as convulsões, outro detalhe que deixou o público perplexo foi o tempo que Dominique Winkins levou para notar que algo de muito errado estava acontecendo do seu lado.

Quando a cabeça do narrador cai para trás devido ao mal súbito aparece a mão de uma produtora na imagem, a mulher tentava alertar Dominique que Bob estava tendo convulsões e desmaiado.

A seguir você pode assistir o vídeo.

A mulher chega a entrar em cena para socorrer o narrador. Confira o vídeo abaixo:

Bob Rathbun foi socorrido de imediato e encaminhado para uma unidade de saúde. A equipe do Atlanta Hawks emitiu um comunicado sobre o estado de saúde de Bob, de 68 anos, estava desidratado e que a equipe médica que o atendeu afirmou que seu quadro era estável e que iria passar por uma bateria de exames.

“Profissionais médicos de emergência no local trataram rapidamente Rathbun por desidratação. Ele está estável, responsivo e indo para Emory Midtown para uma avaliação mais aprofundada”, diz um trecho do comunicado.

Via: uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.