Bruna Marquezine conta ironicamente, como caiu no chão ao ver o ex com outra:”Cai igual a uma estrela do mar”

Durante uma entrevista para a youtuber, Bruna Marquezine falou como se sentiu humilhada uma vez perante o ex-namorado.

PUBLICIDADE

A história é para lá super divertida,mas na realidade não tem nada a ver com o seu ex mais famoso que foi Neymar.Jr, ela afirma. Ela inicia a conversa falando sem citar os nomes que”foi uma história que incluiu um ex meu. Mas não é a pessoa que você pensa de cara”. “Na altura nós estávamos terminando, mas tava assim, na fase meio tipo, não.

Nessa altura ele enviou todas as fotos juntas, aquele jeito de meio término. Mas eu pensava que seria impossível estar errada, mas quando vi que ele estava a sofrer, aí eu já tinha decidido naquela hora em terminar, mas sempre tem aquele apego. Como eu sou uma pessoa evangélica,fui para a igreja com uma amiga minha.

PUBLICIDADE

Quando cheguei, nem dei qualquer atenção no que estavam falando. Apenas pedi: Deus, me dá um sinal claro, porque eu não trabalho com sinal de meia boca, além disso, tenho bastante dificuldade em ler sinais”, revela.

PUBLICIDADE

A atriz conta que o sinal chegou, mas ela acabou caindo de cara no chão, na frente do ex em questão. “Então saímos da igreja, que ao lado tinha um restaurante, onde eu já tinha ido duas vezes com essa pessoa. Nós paramos o carro,um táxi parou na frente, e o restaurante era escuro, até pensei que já estaria fechado. Eu serena, peguei na minha mochila e sai andando.Quando avistei um garçom,disse logo está aberto.

Nesse momento eu ia pulando, e olhei duas pessoas vindo: era ele e uma menina. Até aí ok. Mas de imediato a confirmação chegou. Naquele momento eu não vi o batente, chutei e caí como uma estrela no mar”, contou.

PUBLICIDADE

“Naquele momento, eu caí com os braços e pernas abertas. Toda a gente que se encontrava no restaurante, levantou e veio ver se eu precisava de ajuda. Apenas machuquei o joelho, o joelho ficou preto e só piora. Aquela cena, foi humilhante. Aí eu disse, vou fingir um desmaio. Até alguém dizer alguma coisa, e eu agir. Eles se aproximaram, eu só vi os pés. Ela se virou e disse:amiga, você está bem? Eu: eu caio demais, sou muito distraída. De imediato comecei a me recompor. levantar”, recorda.

Mas não ficou por aí. A atriz conta que ainda teve um toque final de humilhação. “Na altura tinha ganhado uma flor na igreja, tava com uma rosa na minha mão”.Aí eu levantei, cumprimentei ela.Quando ele perguntou se estava tudo bem comigo.De imediato ficou aquele clima. Depois disseram que iam fumar, e para terminar a minha humilhação em grande, ela veio e fez assim:amiga, sua rosa, eu tava segurando só o caule”,finaliza.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!