Bruno pode ficar perto do filho que tentou assassinar e avó fica desesperada: ‘É apavorante’

A avó de Bruninho afirmou ter muito medo de deixar o neto sozinho com Bruno, confira

PUBLICIDADE

Preso no ano de 2010, responsável por ter assassinado Eliza Samudio, mãe de seu próprio filho, Bruninho, o ex-goleiro Bruno pode agora se aproximar do filho e a situação deixou a avó da criança desesperada. Na época do crime o goleiro não queria assumir a criança e Eliza tentou fazer de tudo para provar que Bruninho era mesmo filho do ex-atleta do flamengo.

As investigações concluíram que Bruno não tinha apenas a intenção de tirar a vida de Eliza. Ele queria também colocar um fim no filho.

PUBLICIDADE

Hoje Bruninho possui 9 anos de idade e vive com Sônia Samúdio, sua avó e mãe de Eliza. Recentemente o ex-goleiro recebeu a permissão da Justiça para viver em regime semiaberto e também para poder atuar por clubes de futebol.

O clube do Operário-MT fica localizado na região metropolitana de Cuiabá e estava extremamente interessado na contratação do goleiro. A Justiça já tinha aprovado a contratação do atleta e com tudo acertado ele iria ficar perto do filho que um dia tentou tirar a vida.

PUBLICIDADE

A decisão da Justiça fez com que Sônia ficasse completamente desesperada. Bruno iria ficar muito próximo dela e de seu neto. Imaginando a situação a vovó afirmou que ter o assassino de sua filha perto dela é apavorante e que sente muito medo.

Ressaltou que jamais iria deixar Bruninho sozinho com Bruno, por medo e por falta de coragem. O ex-goleiro até o momento não falou nada sobre tentar uma reaproximação do filho.

PUBLICIDADE

Porém, o contrato com o Operário-MT não foi longe. O clube desistiu de ter o goleiro em seu elenco após perder muitos patrocinadores.

O boato de que o time iria contratar um assassino repercutiu de uma maneira extremamente negativa. Não se sabe se Bruno já está conversando com outros clubes para um contrato.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.