Cachorro perdido vai a uma delegacia de polícia para “dizer” que está desaparecido

Muitas vezes não somos capazes de imaginar o que nossos amigos de quatro patas são capazes de fazer. Então acompanhe esta história inspiradora e com um final feliz sobre um cão perdido.

PUBLICIDADE

Ao reverso do que resulta com muitos cães apesar de que Chico, um cão da raça  pastor alemão, com idade de 1 ano aproximadamente, que mora na cidade de Odessa, no Texas (EUA), se perdeu, nunca ficou apavorado ou incerto chorando alto. Ele surpreendeu a todos, ele usou toda a sua inteligência e atitude e fez algo que nem o dono, nem as autoridades imaginavam.

Os, tiras da delegacia de Odessa não acreditavam no que estavam vendo, por volta das 3 horas da madrugada, um pastor alemão entrou na delegacia e apoiou as patas dianteiras em cima do balcão da recepção para “dizer que havia sumido de casa”.

PUBLICIDADE

O cachorro utilizava uma coleira, mas não possuía nenhuma identificação sobre da onde ele veio. Com isso, não tinha chances nenhuma de encontrar o seu dono. Os agentes então acionaram o serviço de proteção de animais e, no momento em que aguardava a chegada dos profissionais, o pastor alemão ficou se divertindo com os funcionários da delegacia.

PUBLICIDADE

Porém, cansado de aguarda Chico resolveu sair e voltou para casa ”Seu dono”, naquela hora, estava dormindo e não imaginava que seu animal de estimação havia fugido de casa. Os agentes não tinham ideia para onde o animal havia ido, mas ficaram chocados com o que o cão havia feito foi impressionante. Os policiais, ainda brincaram dizendo achamos que ele estava procurando emprego para se candidatar ao serviço de K-9 como é chamado os cães policiais, inglês.

PUBLICIDADE

O Pet, como foi citado, correu para sua residência. Logo pela manhã seguinte, seu dono relatou aos agentes que estava tudo ótimo e que o animal que se ”entregou”, na verdade é o seu fiel cãozinho Chico. A distância da casa dele até a delegacia é de aproximadamente 1,6 km.

Quando precisarem um caso de cachorro perdido qual a atitude que temos que tomar chamar a polícia ou os bombeiros? Entretanto sabemos que casos de animais que escapam de casa e ficam perdidos é comum o que devemos fazer para evitar é sempre colocar uma identificação nas coleiras dos bichinhos de estimação. A história que contamos a cima terminou bem mais existem casos em que o Pet não encontra o caminho de volta para casa.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.