Cachorro perdido vai a uma delegacia de polícia para “dizer” que está desaparecido

Muitas vezes não somos capazes de imaginar o que nossos amigos de quatro patas são capazes de fazer. Então acompanhe esta história inspiradora e com um final feliz sobre um cão perdido.

Anúncios

Ao reverso do que resulta com muitos cães apesar de que Chico, um cão da raça  pastor alemão, com idade de 1 ano aproximadamente, que mora na cidade de Odessa, no Texas (EUA), se perdeu, nunca ficou apavorado ou incerto chorando alto. Ele surpreendeu a todos, ele usou toda a sua inteligência e atitude e fez algo que nem o dono, nem as autoridades imaginavam.

Os, tiras da delegacia de Odessa não acreditavam no que estavam vendo, por volta das 3 horas da madrugada, um pastor alemão entrou na delegacia e apoiou as patas dianteiras em cima do balcão da recepção para “dizer que havia sumido de casa”.

Anúncios

O cachorro utilizava uma coleira, mas não possuía nenhuma identificação sobre da onde ele veio. Com isso, não tinha chances nenhuma de encontrar o seu dono. Os agentes então acionaram o serviço de proteção de animais e, no momento em que aguardava a chegada dos profissionais, o pastor alemão ficou se divertindo com os funcionários da delegacia.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.