Bomba! Suzi acaba de mandar recado para todos os brasileiros; web se revolta

A carta gerou enorme revolta nos internautas

Anúncios

Nesta segunda-feira, dia 9 de março, a presidiária Suzy Oliveira fez o seu pronunciamento oficial a respeito de uma entrevista dada ao Dr. Drauzio Varellano, no Fantástico da emissora Rede Globo.

A entrevista em questão foi ao ar no dia 1 de março, e desde então vem causando uma grande repercussão em todo país em volta do caso.

Anúncios

Durante entrevista Drauzio questionou a respeito de quanto tempo fazia que ela não recebia visitas, ela comentou que já se faziam oito anos e logo após essa resposta, ele recebeu um grande abraço do médico.

O caso ganhou bastante repercussão principalmente porque os internautas questionaram o motivo pelo qual ela cumpria pena, mas em nenhum momento o programa fantástico revelou o porque dela ter sido presa.

Anúncios

Mas não demorou muito para que a causa fosse revelada, através de pesquisas descobriram que Suzy teria abusado e assassinado uma criança.

Devido a isso, uma série de comentários criticando a emissora Rede Globo foram feitos, muitos internautas ficaram bastante revoltados com a situação, e segundo eles, a Globo não respeitou a família da vítima.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.