Anúncios
Nesta segunda-feira, dia 9 de março, a presidiária Suzy Oliveira fez o seu pronunciamento oficial a respeito de uma entrevista dada ao Dr. Drauzio Varellano, no Fantástico da emissora Rede Globo.
A entrevista em questão foi ao ar no dia 1 de março, e desde então vem causando uma grande repercussão em todo país em volta do caso.
Anúncios
Durante entrevista Drauzio questionou a respeito de quanto tempo fazia que ela não recebia visitas, ela comentou que já se faziam oito anos e logo após essa resposta, ele recebeu um grande abraço do médico.
O caso ganhou bastante repercussão principalmente porque os internautas questionaram o motivo pelo qual ela cumpria pena, mas em nenhum momento o programa fantástico revelou o porque dela ter sido presa.
Anúncios
Mas não demorou muito para que a causa fosse revelada, através de pesquisas descobriram que Suzy teria abusado e assassinado uma criança.
Devido a isso, uma série de comentários criticando a emissora Rede Globo foram feitos, muitos internautas ficaram bastante revoltados com a situação, e segundo eles, a Globo não respeitou a família da vítima.
Devida proporção tomada pelo caso, a advogada Bruna Castro comentou com a sua cliente (Suzy) sobre a situação, e então utilizando-se de uma carta escrita a mão desabafou.
Além disso a advogada com a permissão da detenta que é trans sexual,divulgou o seu nome oficial, que é Rafael.
Na carta escrita, ela não confirmou crime, entretanto confessou que errou e que estava muito e que estava arrependida, além disso, ela confirmou que em nenhum momento da entrevista dada fantástico foi questionado o motivo referente ao seu B.O.
Além desta carta a advogada de Suzy, gravou um vídeo ressaltando que a sua cliente não tem nenhum interesse em se passar como inocente e quer cumprir a sua sentença criminal normalmente.
Leia abaixo a carta escrita por ela, e que causou toda essa enorme polêmica:
Via: extra.globo.com