O cantor sertanejo Daniel causou emoção na web ao comemorar aniversário do irmão

O sertanejo celebrou mais um ano de vida do seu irmão, Gilmar.

Anúncios

No decorrer da manhã desta segunda-feira, (09), o cantor sertanejo Daniel, utilizou suas redes sociais para festejar mais um ano de vida do seu irmão Gilmar. Ele que é um dos cantores sertanejos mais queridos desta geração, sempre foi muito ligado a família, e por meio do seu perfil oficial do Instagram, ele falou do grande amor que sente pelo irmão aniversariante.

Sem poder deixar essa data passar em branco, o cantor Daniel caprichou na hora de parabenizar o familiar, que para ele é uma pessoa muito especial. O sertanejo compartilhou uma foto onde aparece ao lado de Gilmar, no registro, o irmão do cantor aparece todo sorridente segurando um cachorrinho em seu colo.

Anúncios

Daniel fez questão de destacar na legenda a importância que o irmão tinha na vida dele e também na vida dos demais familiares. Na rede social ele iniciou contando aos seus seguidores, ‘olha quem está fazendo aniversário hoje’, celebrando o aniversário do irmão dizendo que ele era uma das fontes de energias mais importantes em sua vida.

Para o músico, o irmão foi um dos maiores incentivadores que já teve na vida, um dos seus maiores Pilares. O artista revelou que era iluminado e privilegiado por ter ele ao seu lado, e continuou dizendo que desejava tudo de bom para o irmão.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.