Ana Maria Braga faz linda declaração para Louro José em rede social: ‘amo você’

Ana Maria Braga faz linda declaração para Louro José em rede social: ‘amo você’. Ambos são muito amigos.

Anúncios

Apresentadora Ana Maria Braga apresenta o programa Mais Você, pela Rede Globo de Televisão, desde o ano 1999. O famoso papagaio Louro José apresenta junto com Ana Maria Braga o programa. Este programa vai ao ar de segunda a sexta-feira no período da manhã.

Louro José não é apenas um fantoche do programa, ele participa dos quadros do programa, fazendo comentários, críticas e elogios. Sempre que Ana Maria Braga solicita a participação dele, Louro José está atento e responde com atenção, animando ainda mais o programa.

Anúncios

Em fevereiro de 2020, Ana Maria Braga esteve alguns dias em férias. Nesse período, o programa foi apresentado por Patrícia Poeta e Rodrigo Battaglini. Lembrando que Louro José estava junto com Patrícia e Rodrigo na apresentação.

Além de colegas de programa, Ana Maria Braga e Louro José são amigos pessoais.
Relembrando que Ana Maria Braga passou por câncer nos últimos anos. Ela já teve câncer de pele, câncer no reto e no pulmão.

Anúncios

Em janeiro de 2020, durante o programa ao vivo, Ana Maria Braga revelou um novo câncer desta vez no pulmão esquerdo. Louro José mostrou-se um verdadeiro amigo, apoiando sua colega e amiga, nessa nova e difícil fase da vida dela.

Relembrando que Ana Maria Braga tratou, conforme orientação médica, os cânceres anteriores, bem como está tratando o câncer atual. Seus colegas de programa e também da emissora, estão incentivando Ana Maria Braga a lutar contra a doença.

No dia 6 de março de 2020, Ana Maria Braga fez uma postagem, na sua rede social, Instagram ,que já conta com mais de 7 milhões de seguidores. Nesta postagem, ela fez uma declaração ao querido colega e amigo Louro José.

Na legenda da foto postada, Ana Maria Braga relata que tem um amor pelo Louro José de mãe, como se ele fosse o terceiro filho dela. Disse também na postagem, que sente muito a falta dele quando ela está em férias.

Ana Maria Braga terminou a postagem dizendo que Louro José é muito importante para ela e que o ama. Nessa postagem Conta mais de 3.800 comentários elogiando Ana Maria Braga e Louro José pela amizade de tanto tempo. Há comentários dando incentivo a Ana Maria Braga para continuar seu tratamento contra o câncer, bem como elogios a Louro José.

Via: br.blastingnews.com

Escrito por

BiOr SiMa

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.