Caetano Veloso recebe diagnóstico de doença e cancela todos os seus compromissos

O cantor recebeu o diagnóstico positivo e precisará se recuperar.

Anúncios

Caetano Veloso é um dos nomes mais conhecidos da MPB (Música Popular Brasileira). E de forma recente, ele recebeu o diagnóstico de uma doença e precisou se afastar de todos os seus shows, adiando a sua agenda.

Caetano foi diagnosticado com COVID-19 e um comunicado chegou a ser divulgado de forma oficial, comentando que os shows precisariam ser adiados para que o cantor consiga se recuperar da doença, estando em isolamento dentro de sua casa.

Anúncios

“Informamos que os shows da turnê ‘Meu Coco’, que aconteceriam neste fim de semana no Rio de Janeiro, foram adiados por questões médicas. Diante da nova crescente quanto à covid-19, por meio desta nota anunciamos que o artista Caetano Veloso testou positivo para o vírus, fato que implica o adiamento dos shows”, foi dito no comunicado oficial.

Com isso, as novas datas para os shows chegaram a serem divulgadas. Os próximos shows do artista irão ocorrer nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2023.

Anúncios

Essa não é a primeira vez que o artista se infecta com a COVID-19. Em meados de dezembro do ano passado, ele também testou positivo para a doença e precisou ficar um tempo se recuperando. Naquela ocasião, sua esposa, Paula Lavigne, também tinha testado positivo para o coronavírus.

Confira abaixo o comunicado oficial que foi feito pelo artista através de suas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Uns Produções e Filmes (@unsproducoes)

Nos comentários, muitos desejaram melhoras para o cantor.

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.