Nesta última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, um homem de 29 anos de idade foi flagrado dando um beijo na boca de uma menina de apenas 10 anos de idade. O caso aconteceu na região de São Paulo, em Santo Amaro, dentro de um pet shop.
Débora Santos, a mãe da criança, descobriu sobre o acontecimento após ter visto uma gravação feita pelas câmeras de segurança. Com isso, ela está pedindo por Justiça no caso.
A gravação mostra a menina chegando na sala e se sentando no sofá. O homem, que atua no lugar como motorista, se aproxima e se inclina na direção da criança, que cobre o seu rosto com uma almofada.
Nesse momento, a criança alega que o homem beijou sua boca.
Ao vivo no #BalançoGeral: homem é flagrado supostamente beijando menina de 10 anos em São Paulo
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/yaPZNMYU1t
— Balanço Geral (@balancogeral) March 2, 2023
A mãe relatou como foi sua reação ao descobrir toda a cena.
“Eu tremia, fiquei sem ação e comecei a chorar. Minha vontade era pegá-lo e defender minha filha”, disse ela, revelando como se sentiu.
Débora também comentou que essa não teria sido a primeira vez que o homem teria tocado em sua filha de forma inapropriada.
O pai da menina conversou com o homem e ele confessou que teria tomado a mesma atitude cerca de oito vezes. O motorista pediu perdão e alegou que todos cometem erros.
O suspeito alega que não beijou a criança na boca. Sua advogada o defende e alega que ele não tomaria a atitude por ter uma filha da mesma idade. A mãe pede por Justiça.
Via: noticias.r7.com