Câmera de segurança instalada em cama flagra momento em que garota de programa é assassinada por cliente – Vídeo

O suspeito foi preso.

Anúncios

Na manhã de quarta-feira (15), as autoridades capturaram um suspeito de assassinar uma garota de programa na cidade de Mogi das Cruzes, localizada no interior do estado de São Paulo.

Este crime terrível ocorreu em abril de 2020, quando Sara Maia foi encontrada sem vida em seu apartamento. Os investigadores do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) revelaram que o corpo da vítima foi descoberto em cima de sua cama.

Anúncios

O laudo pericial subsequente mostrou que a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda, resultado de estrangulamento por asfixia.

Mike Augusto Gonçalves Brunelli, é o indivíduo identificado pelas autoridades como o principal suspeito do assassinato de Sara, o qual foi perpetrado por meio de um mata-leão. Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil cumpriu os mandados de busca e prisão temporária e chegaram até o suspeito.

Anúncios

De acordo com as investigações, além do homicídio, Brunelli também responderá pelos crimes de asfixia e utilização de artifícios que dificultaram a defesa da vítima.

Ainda segundo dados revelados sobre o caso, a garota de programa instalou uma câmera de segurança em sua cama com o intuito de capturar imagens de possíveis clientes que saíssem sem pagar, no entanto, esta acabou por registrar o momento fatídico no qual ela foi assassinada por um deles.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES! Para assistir ao vídeo com a reportagem CLIQUE AQUI!

Mike Augusto Gonçalves Brunelli está preso a disposição da Justiça, não há informações se o suspeito já tem advogado de defesa.

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.