Câmeras flagram o momento em que árbitro faz xixi em campo antes do jogo da Copa do Brasil; a urina escorria pelas pernas

Juiz de futebol faz xixi em campo

Anúncios

O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim estava escalado para apitar Boa Vista e Goiás na Copa do Brasil, mas Denis foi protagonista de uma cena inusitada na última quinta-feira (11), o juiz fez xixi no campo antes da bola rolar.

O jogo era ao vivo na Copa do Brasil, foi transmitido pela Sport TV, antes da Bola rolar no estádio Denis que é alagoano se preparava para dar o início ao jogo quando foi flagrado fazendo xixi no campo.

Anúncios

As câmeras de segurança mostram o momento em que ele ajeita o calção e a urina escorre pelas pernas do árbitro, a cena por mais que fosse estranha não passou desapercebido nas redes sociais.

O vídeo foi compartilhado por milhares de pessoas que se divertiram com a cena inusitada, o juiz mijou perna abaixo durante um jogo de futebol todos acharam isso uma grande novidade e muito estranho.

Anúncios

Mas segundo informações o árbitro tem incontinência urinária e ele esqueceu de tomar o remédio bem antes de iniciar o jogo, por isso se viu necessário fazer isso, por mais que seja estranho para muitas pessoas foi a única solução que ele teve, ele não poderia sair do campo no momento.

Mas Denis não está sozinho nessa história, há relatos de Ronaldo Fenômeno em 1996 que estava disputando um jogo e puxou a bola para próximo dele e urinou ali mesmo.

Também Neymar passou por uma situação parecida durante um treino no CT do Santos em 2009, um juízo Suíço também precisou fazer xixi no campo, era possível ver uma linha de água amarela na área enquanto jogador se preparava para bater escanteio.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.