A Polícia Civil investiga a morte das três crianças que morreram queimadas em uma casa em Poá na grande São Paulo, usará câmeras de segurança de uma casa vizinha para desvendar o crime.
O objetivo da polícia em usar as câmeras é para saber o momento exato em que Ricardo Reis de Faria de 36 anos deixou o imóvel para buscar socorro para as crianças.
O pai afirmou que não conseguiu retirar as crianças dentro da casa que estava pegando fogo e saiu para pedir ajuda, mas na verdade a polícia suspeita que ele trancou as crianças colocou fogo e saiu, ele nem sequer tentou arrombar a porta do quarto, ele não fez nada para salvar as crianças.
Na última quinta-feira (18) a polícia esteve na casa vizinha para ter acesso essas imagens, as gravações esclarecem o horário do crime e a dinâmica.
Em um vídeo analisado pela polícia, Fernanda que morreu no incêndio tinha apenas 14 anos sonhava em ser blogueira aparece nesse vídeo brincando com os irmãos, a porta estava fechada mas não havia chave.
Dentro da casa morreram Fernanda de 14 anos, Gabriel de 9 e Lorenzo de 2 anos de idade a vizinha chegou a afirmar que ouviu os gritos de Fernanda pedindo pai não me deixe morrer aqui.
Eliardo Amoroso delegado responsável pelo caso disse que recebeu as imagens da casa após o incêndio, as fotos das portas dos cômodos do local onde as crianças estavam, tudo será avaliado e as imagens de câmera de segurança.
Ricardo ficará preso 30 dias para que seja concluída a investigação, mas pode haver uma prorrogação dessa sentença.
Via: noticias.r7.com