Mãe é detida após ser suspeita de matar o próprio filho de três anos afogado em São José dos Campos, polícia suspeita que ela sofre de distúrbios mentais

Segundo as informações da polícia, a mulher teria assassinado a criança, no banheiro da habitação onde morava.

Anúncios

Nesta quinta (18), uma mulher de trinta e quatro anos foi detida, suspeita de ter tirado a vida do filho, de três anos  em São José dos Campos(SP). Segundo as suspeitas do crime, indicam que foi motivado por pela mulher sofrer distúrbios mentais.

O caso  ocorreu, aproximadamente pelas 20h, num apartamento no baixo vila Tatetubana. As autoridades foram chamadas, pelos vizinhos que escutaram os gritos de pedido de socorro da mulher,e o choro da criança.

Anúncios

Já no local, os agentes encontraram a criança no box da casa de banho, ainda com o chuveiro a correr água , mas já tinha sido  afogada. O Samu, também foi acionado, no qual tentou todos os procedimentos de reanimação, mas o menino acabou por não resistir.

A Polícia Civil que foi chamada para o local disse que quando chegaram a mãe estava em cima da criança,e gritava coisas sem sentido e pedindo por ajuda. Ainda enquanto decorria o resgate, ela tinha falado que tinha sido vítima de abuso sexual. No cômodo onde a criança estava, foi apreendido uma escova, que foi utilizada para limpar o vazo sanitário, que estava com sangue.

Anúncios

A mulher também recebeu atendimento, e foi reencaminhada para uma unidade de saúde metal, onde foi possível identificar ferimentos nas suas partes intimas, e levada para o Pronto-Socorro, onde precisou de passar por uma intervenção cirúrgica e permanece internada.

Ela foi indicada pelo homicídio do filho, e continua sob custódia da unidade hospitalar. Após ter escutado os policiais, e os vizinhos tudo indica que ela sofre de transtornos mentais, no qual pode ser o motivo do crime. A mulher vai ser submetida a perícia.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!